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Política de Domínios

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Política de Bloqueio e Desbloqueio de Serviço

    1 Após 15 dias de vencimento do boleto sem a comprovação do pagamento o serviço

    será suspenso por “falta de pagamento”, os e-mail serão bloqueados e o site para de ser exibido.

    2 O bloqueio não exige um ‘breve’ aviso, será bloqueado automaticamente por sistema.

    • 2.1 O sistema desbloqueia automaticamente após 5h (Cinco horas) da compensação bancária,

      ou a inserção do comprovante de pagamento.

    • 2.2 O bloqueio é automático não é possível burlá-lo.


    3. O Comunicado de pagamento deve ser enviado para o e-mail financeiro@strit.com.br, após o recebimento

    do e-mail o prazo é válido após a resposta do mesmo.

    • 3.1 O comunicado por ser  de pagamento online, pagamento no banco (com imagem do comprovante anexa).


    4 Após o serviço ser ativo, será ativo por modo de ‘confiança’, caso o pagamento do boleto não seja compensado em 3 dia será encaminhado um comunicado a empresa informando o bloqueio total do serviço.

    • 4.1 A  ativação após o bloqueio total gera um custo de R$ 90,00 para ativação do ‘Painel de controle’, que será cobrado antes de ativação do serviço.


    5 O Cancelamento do cadastro de hospedagem ocorre após 3 (três) meses de pendencia sem breve aviso.

    • 5.1 Após o cancelamento do cadastro os dados são excluídos de nossas planilhas e banco de dados, perdendo todos os e-mail e acessos a contas.
    •  

    • 5.2 O cancelamento pode ser evitado após a quitação de todos os débitos com a hospedagem.

     

    6 Interrupção do serviço por instabilidade do sistema não gera ‘desconto’ ou pro-rata mediante ao período de indisponibilidade. .

     

    • 6.1 A interrupção do serviço não é comunicado com antecedência ao cliente, pois pode ser uma falha técnica momentânea.